Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ogum, meu Pai 
Vencedor de demanda, 
Poderoso guardião das Leis,
Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida.
Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades.
Mensageiro de Oxalá
Filho de OLORUN.
Senhor, Vós sois domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança,
Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter.
Ogum, irmão, amigo e companheiro,
Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante.
Ogum, glorioso Orixá, reinais com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito.
Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser,
Expulsai-os da cidadela inferior.
Ogum, senhor da noite e do dia e Pai de todas as horas boas e más,
Livrai-nos da tentação e apontai o caminho do nosso Eu.
Vencedor contigo, descansaremos na paz e na Glória de OLORUN.
Ogunhê Ogum!
Glória a Zambi!
Hoje só tenho agradecer ao Senhor Pai Ogum, por toda luta, toda batalha do dia dia, pois tenho certeza da sua presença ao meu lado, me mostrando e afastando de tudo que não soma em minha vida.
Hoje lhe peço força e saúde para conduzir essa Casa que o Senhor é o padrinho e que abra sempre os caminhos, de quem nesta porta bater.
Saravá Ogum!!!
Saravá Sr. Sete Ondas!!
Salve Jorge!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário